top of page
header-a-donna.jpg

DONNA FEATURES

Donna Features nasceu com projetos em busca do feminino em suas dimensões poética, política e resiliente. 

 

Um olhar sobre o feminino e um senso apurado de união acabam por contar uma bela história. A inspiração no feminino e sua força de resiliência permeiam as histórias contadas por Celina Torrealba em seus documentários.

 

Criada por Celina Torrealba, documentarista, e Sergio Carpi, produtor, a empresa atua como parceira de produção em filmes internacionais de destaque, incluindo "Wasp Network - Prisioneiros da Guerra Fria" (2019), dirigido por Olivier Assayas, e "O Farol" (2018), co-produzido em colaboração com a A24.

 

Donna está atualmente trabalhando na pós-produção de três novos documentários: "O Tempo das Chuvas", "Voto de Esperança" e "Vida em Transição", além dos já lançados "Criando Campeões" (2022) e "Arte da Diplomacia" (2023).

É com o olhar para o feminino que contamos histórias.

Não há símbolo melhor que a bromélia da nossa logo para representar a Donna Features. Ela tem um significado especial e pessoal para Celina Torrealba, fundadora desta produtora de filmes. Mas o conceito da bromélia vai para além do significado pessoal. 

 

Essa belíssima planta é símbolo de resiliência, de inspiração e sobretudo do feminino.

 

A inspiração no feminino e o seu poder de resiliência, signos que definem a Donna Features, permeiam as histórias contadas por Celina Torrealba em seus documentários. 

 

A bromélia-logo consegue ir além. Suas características constroem um significado dela com o próprio cinema!

bottom of page